sábado, 6 de agosto de 2011

áh .. O amor

Boom acá estou eu de novo, e qero pedir desculpas por demorar um tempão para postar alguma coisa nova xD. Mais to aqui de novo então,é só isso. eu sabia qe qeria postar algo mais não sabia ainda oq, pensei na minha professora qe nos chamava de elefantes.. mais vo deiixar para outro dia. Então o assunto de agora é o AMOOR coraçãozinhu s2 .ixo mexmo. Qual a diferença de amor para paixão ?  Esses dias me perguntaram isso, fiqei em silêncio pensando por alguns segundos e não sube responder,  a pessoa qe me perguntou me disse se eu soubesse estaria menindo por qe na verdade ninguém sabe a diferença. É, tem aqeles qe se apaixonam muito rápido, amam muito rápido, dizem te amo da boca pra fora, e do mesmo modo se ' desapaixonam'  em um passe de mágica. ou será qe se entragam muito rápido. seilá . Como também tem aqeles qe se entregam de vagarzinho, se apaixonam aos poucos , cada um tem um geito de ser. mais resumindo O QUE É O AMOR? olha, acho qe só se aprende amando. Então se você não tem um amoor vá atráz, procure por o seu verdadeiro amor, qe seja de um conto de fadas ou simplesmente aqele garoto ou aqela garota qe te faça feliz . vá em frente não tenha medo de amar, não tenha medo de ser feliz !!'


Nenhum comentário:

Postar um comentário