sexta-feira, 9 de setembro de 2011

The Walt Disney !!!

Não sabia sobre o que escrever, dai me veio na cabeça a Disney! ebaah! (Não me pergunte por que) 
O sonho de qualquer criança, claro que sempre tem as criancinhas do contra, mais em geral quem recusaria uma viajem a disney? Eu fui uma dessas crianças que queriam conhecer o Mickey e a Mine, e claro as lindas Princesas *---*
Mais né.. não fui xD quem sabe um dia no futuro, mais voltando ao assunto principal a Disney!
Pesquisei sobre o tema e achei umas coisas nada a vê, mais que me deu vontade de mostrar para vocês, como por exemplo, que foi fundada pelos irmãos Walt Disney e Roy Disney, em 16 de outubro, e já se fazem 88 de Disney, hoje é um dos maiores estúdios de animação de Hollywood. Mas o que nos vem a cabeça quando pensamos na Disney além do parque, claro, são os desenhos, muitos, quem nunca viu um desenho da Disney? O famoso Mickey,e a Mine


               As lindas princesas
          A Bela e a Fera
             e muitos outros como Os Sete Anões, Aladim, o Pato Donald, o Pateta, vale a pena conferir.
Beijihos Camila Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário