sexta-feira, 29 de julho de 2011

Show do Nx Zero o/


Pensei que nunca  iria ter a chance der ver o Di e toda a banda nx zero..Máz  tharam eu vi *-----* de longe mais vi *----*, graças a São Leo fest (SAO LEOPOLDO EU TE AMO S2) ele e sua camisa xadrez..áh  o Di é colorado muhahaha ‘ mais o  Gee vai com os gremistas ¬¬.   naum tenho palavras para explicar essa senssação de poder velos , eles ali, e eu perto .. bom como sempre tem as exeções, três meninas fora de razão /OBS: se eu tivesse na área vip tambem tentaria xD  /subiram no palco e agarraram o Di (putainveja) 2 tentativas bem sucedias a terceira  a pobre menina consegui abraçar.. o segurança que veio ao encontro dessa pôia. Voltando ao show perdi as vezes que Di  falou:  São Leopoldo é foda!!, vcs são foda!!’, nossa .. também não irei me esquecer das caretas, pulos , coisas que só conseguiria ver ali mesmo. Boom tirando  parte de que fiquei um tempo vejetandu no show, e a falta de amigos lá, o show em si foi que nem diria o Di foooooda!!! valeu apena!!” 
 áh e pra quem gosta vale apena conferir o novo álbum ''sete chaves''

Beijos Camila Alves ;DD

Nenhum comentário:

Postar um comentário