terça-feira, 11 de outubro de 2011


Pq é tão difícil de algumas pessoas esquecer o que se passou e seguir em frente? Acho que sei lá, deve ser um problema isso, é claro que demora, sim e eu sei como é isso, mais tudo tem limites, as vezes me pergunto, não seria só eu que teria o direito de pensar o dia todo nele? de acordar, e ir dormindo com ele na cabeça? de ficar com cara de boba pensando como o amo? é, acho que isso pertence a mim. Só eu sei como dói ao ver que outra pessoa quer telo, pegá-lo de mim, que faz planos, convidá-o para voltar pra sua vida, é triste é, mais alguma coisa devo ter, mesmo descordando disso, alguma coisa de diferente,  seilá eu especial, se é o geito, ou eu mesmo, naum sei dizer; só sei que sigo enfrente, fazendo um novo presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário